terça-feira

10 Coisas que os homens odeiam ouvir de uma mulher


01 - Amor qual roupa você acha melhor? Toda mulher faz essa pergunta e nunca segue o conselho do homem porque faz a pergunta então?

02 - Já, já eu volto, não demoro. Porque toda vez que ouvimos isso temos certeza que e mentira?

03 - Por que você ta me olhando assim? É porque as cores da suas meias não combinam com a cor do seu olhos, ou será que e por causa desse seu decote ?

04 - Vamos participar do programa da Márcia? Amigo, pelo visto tu é corno!

05 - Eu acho que eu to gorda e você? Não podemos dizer nada porque, essa é uma pergunta cuja resposta sempre compromete o relacionamento!

06 - Seu amigo é bonito. Hum, e mesmo? E eu sou o que? R: fofo. Triste não?

07 - Amor, iii quando vem esse tal de amor..., Amor não notou algo diferente em mim? Lógico que sim meu bem, você tirou uma cutícula?

08 - To grávida. Heim? Quem é você, te conheço?

09 - Amor, vixiii la vem merda.... Amor essa sandália é tão bonita! Tu já viu o preço disso mulher?!? Leva uma havaiana, todo mundo usa :D

10 - Amor, minha mãe pode dormi aqui em casa? Mas é claro que sim, arruma minha mala que eu tô indo embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário