domingo

Pocket Light : Uma lâmpada de bolso


Queria escrever sobre esta invenção ou acessório que acho muito original. Embora já tenha alguns anos desde o seu lançamento.Porém é uma invenção única. Porque tem o tamanho e a espessura de um cartão de crédito. Embora tenhamos visto milhares de lâmpadas e lâmpadas em miniatura, isto me fez destaca-la de todas Quero dizer, é uma opinião pessoal, tenho visto ótimos projetos.



Sendo tão pequena, a Pocket Light é o tamanho perfeito para ser armazenado e transportável em qualquer bolsa ou bolso. Basicamente, é uma lâmpada pequena com uma bateria pequena e plana, que acende quando desdobrada simulando uma lâmpada. É muito provável que a bateria não seja de longa duração ou a intensidade da luz muito brilhante, mas acho que é ideal para emergências, quando ficamos sem luz em casa ou reparos do carro.

O design inteligente e original é da Hyun Jin Yoon e Eun Lee Hak que tem seu estúdio de design (Ryan Harc), Fundada em 2009 e ganharam vários prémios internacionais. As idéias do projeto surgiu a partir da busca de novas experiências quando se tenta resolver as necessidades que afetam o ser humano como um indivíduo. Eu mencionei que a idéia original é deles, em alguns sites da Internet e redes sociais, há um boato de que uma empresa copiou o desenho e colocou no mercado, fazendo os inventores passarem alguns momentos difíceis.



Especialmente prá mim esta lâmpada é uma invenção muito simples e prática mas as outras também tem uma apresentação muito agradável.

Fonte: http://lambaritalia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário