sábado

Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen

Uma jovem londrina pagou mais de R$ 11 mil em uma cirurgia plástica para se tornar parecida com uma drag queen.
Collagen Westwood, 21, disse que está emocionada e que, apesar de parecer bem estranho, ela sonha em ser confundida com um homem que se veste de mulher à noite.
Segundo o Daily Mail, a aspirante a cantora está tão desesperada para alcançar seu objetivo, que mandou aumentar os lábios e modificar o nariz. Ela ainda pretende remover algumas costelas para caber em espartilhos de números menores.
Você pode estar perguntando o que fez com que Collagen buscasse tal objetivo. Ela explicou que sempre admirou drag queens desde que era uma garotinha: “Elas são glamourosas e belas – que mulher não gostaria de parecer com elas?”
Collagen também contou que passa pelo menos três horas se preparando para uma balada. “Eu tenho um par de diferente perucas, que uso quando saio. Algumas pessoas pensam que sou um travesti. Eu adoro quando elas me confundem com um homem. Não me ofendo – eu acho drag queens fantásticas.”
Collagen disse que sua mãe tinha muitos amigos travestis e quando cresceu, passou a querer ser como eles.
“Um monte de gente zombava de mim e me tratava como uma aberração, principalmente quando eu estava na escola.”
Entretanto, apesar de toda a empolgação, parece que somente a própria Collagen está satisfeita com sua aparência e objetivos. Ela disse que a própria companheira e os amigos não estão aceitando sua decisão.
“Ela se preocupa com minha saúde e não gosta que eu faça cirurgia. Mas eu amo quem eu sou e vou continuar tentando parecer uma drag queen”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário