segunda-feira

Top 5 – Presentes cheios de segundas intenções

Existem diversas situações na vida a dois onde presentear o par pode ir além de buscar por uma lembrança. Às vezes, o que funciona melhor é ser um pouco mais direto e presentear com algo que demonstre claramente as segundas intenções por trás daquele mimo. E se antes era complicado se deslocar até uma loja especializada pra encontrar algo que fosse perfeito, hoje você pode fazer isso sem sair do conforto do seu lar, com toda a discrição necessária.
Com isso em mente, deixarei aqui algumas sugestões para você, que quer surpreender e dar o seu recado de forma direta, sabendo que ambos têm a ganhar com isso. Vamos a eles:

5. Gel para massagem

Romansex - Gel para massagemConsigo pensar em inúmeras situações onde um gel para massagem poderia ser utilizado. E tenho certeza que você consegue imaginar algumas outras, também. Tirar um dia para brincar de massagem é, além de bom, altamente recomendável.
Deixa perfeita: Guarde para aquele dia tranquilo, depois de uma semana difícil. Se quiser criar um clima, use uma venda e diga que tem uma surpresa. Não existe uma forma de isso não agradar seu par, todo mundo gosta de receber uma massagem. Se a coisa der efetivamente certo, lembre que na próxima vez os papéis serão invertidos e quem receberá a massagem é você.
Isso com certeza vai deixar vocês mais próximos e quebrar um pouco da rotina, o que é ótimo. E se quiser agregar mais valor, use essa dica junto com uma das próximas.

4. Pen Love

Romansex - Pen LoveEsse é, definitivamente, um grande “parceiro” para quem quer fazer uma surpresa no mínimo divertida. Com uma dessas canetas, você pode escrever algo em seu par para que depois você possa apagar… lambendo. Sim, genial né?
Deixa perfeita: Sabe aquela música que mexe com os dois? Então, se você conseguir escrever partes da letra no corpo e use a criatividade para ornamentar seu par. Depois disso, tudo o que você tem a fazer é apagar do jeito mais criativo que vocês conseguirem pensar. ;)
O lado bom disso? Você não ganhará ponto negativo por ficar só rabiscando no “caderno”, além de treinar a ortografia um pouco. E já escolhi o de chocolate pra fazer um teste, em breve. ;)

3. Dado Toque do Cupido

Romansex - Dado Toque de CupidoTodo mundo conhece aqueles dadinhos do beijo, abraço, mordida e tudo mais. Pois esses são como a versão sexual ou erótica do primeiro. Nem um pouco inocentes, com os dois primeiros dados, um joga o dado com as partes do corpo do outro. E tem um terceiro dado que determina a ação com essas partes.
Deixa perfeita: Avise a seu par que terão a “noite dos jogos” em breve, e deixe no ar que tipo de jogos farão parte dessa celebração. Quando ele/ela estiver pensando que videogame e baralho não serão companheiros divertidos para uma noite inteira, você será recompensado. Pode apostar nisso!
Com certeza será uma maneira muito despretensiosa de começar algo mais, com bom humor e diversão. Esse tipo de brincadeira é sempre bom para não deixar o casal cair na rotina, e mostra que muitas vezes não é preciso algo super incrementado para ter um bom momento a dois.

2. Pétalas Perfumadas

Romansex - Pétalas PerfumadasHá quem ache meio clichê, mas a verdade é que toda mulher gosta de flores e não dispensa um pouco de romantismo. Vale para os homens que querem agradar a parceira e ter uma noite romântica!
Deixa perfeita: No que depende das mulheres (em sua maioria) e na vontade que elas sentem que nós, homens, sejamos um pouco mais românticos, isso pode ser usado sempre que possível. É evidente que a primeira vez será a mais surpreendente, mas as que vierem em seguida também terão o seu impacto positivo.
Decorar a cama com pétalas com cheirinho de morango pra quando a amada chegar vai surpreendê-la positivamente! E quanto mais coisas legais você colocar no quarto, melhor! Vale enfeitar também com velas, fotos do casal, objetos que lembrem algumas historias engraçadas entre vocês, enfim, a dica é: Exagere na criatividade e nas memórias, não tem como dar errado.

1. Vela corporal hidradante beijável Morango

Romansex - Pétalas PerfumadasPara quem gosta de massagem (dar ou receber) e de climas românticos, essa vela é uma ótima pedida. Ela deixa um cheirinho de morango no ar quando acesa e, dois minutos depois, já produz um óleo quente ideal para massagem. Depois disso, é só apagar o pavio da vela, derramar o óleo no corpo do seu amor e começar a diversão/massagem. E ela ainda tem o plus do cheiro ser uma delícia e de deixar o ambiente romântico com a luz fraquinha.
Deixa perfeita: Como essa depende um pouco mais do gosto pessoal, o ideal aqui é consultar seu par sobre a brincadeira. Evidente que em 98% dos casos a resposta será positiva, mas não custa nada perguntar antes. Depois disso, é só esperar o pacote chegar para que a festa comece.
E, sem dúvidas, esse é mais um daqueles produtos que somará muitas vantagens a sua vida a dois. Se o que você precisava era de uma quebrada na rotina, reitero que esse pode ser o produto ideal pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário