terça-feira

A importância do sexo

Descubra os diversos motivos para praticar sexo sem culpa.

  1. Fazer Amor é um tratamento de beleza. Testes científicos demonstraram que as mulheres quando têm relações sexuais produzem um grande número de hormônio Estrogênio. Essa hormônio torna os cabelos brilhantes e a pele macia .  
  2.  Lentamente, as relações sexuais reduzem a hipótese de se sofrer dermatites, coceiras e imperfeições cutâneas. A transpiração limpa os poros e torna a pele resplandecente.
  3. Fazer amor faz queimar todas as calorias ganhas durante o jantar romântico.
  4. Fazer Amor é um dos esportes mais seguros que você pode praticar. Ele alonga e tonifica todos os músculos do corpo. E é muito mais agradável que nadar 20 piscinas.
  5. Fazer Amor é uma cura instantânea contra as pequenas depressões.   Ele faz circular endorfinas no sistema sanguíneo, produzindo uma sensação de euforia e deixa uma grande sensação de bem estar.
  6. Quanto mais mais Amor fizer, mais vai pedir.   O corpo sexualmente ativo elimina um grande número de toxinas chamadas "ferormônios". Esse perfume sexual torna o seu parceiro completamente maluco !!!
  7. Fazer Amor é o mais seguro dos tranquilizantes no mundo !   Ele é 10 vezes mais eficaz que o Vallium.
  8. Beijar todos os dias evita ir ao dentista !!   Beijar aumenta a quantidade de saliva que lubrifica a boca, reduzir a taxa do ácido que provoca as cáries e prevenir a produção da placa dentária.
  9. Fazer Amor alivia as dores de cabeça. A relação sexual pode reduzir a tensão que reduz os vasos sanguíneos do cérebro.
  10. Fazer Amor pode desentupir o nariz.   É um natural anti-histamínico. Ele combate a asma e a sinusite.
  11. Terás uma boa vida Fazendo Amor, até o fim da sua vida.
  12. Faça Amor !!! É tão gostoso!!! E bom para a saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário