quarta-feira

Nova Kombinova Kombi

Ainda hoje, a Kombi é um dos veículos mais famosos de todo o mundo, uma fama que já dura mais de 50 anos e reúne milhões de fãs, inclusive eu. E se eu dissesse que a Volkswagen acaba de mostrar ao mundo a Nova Kombi?
Isso mesmo, a Volkswagen Bulli é o carro equivalente a Nova Kombi na Alemanha e acaba de ter sua nova versão lançada no Salão de Genebra. A nova Kombi mantém algumas referências, como a frente em “V”, o emblema gigante e a pintura em duas cores, característica dos primeiros modelos de Kombi.
A nova Kombi leva até 6 passageiros confortavelmente, ainda assim, sobra espaço no porta-malas com capacidade de 370 litros de carga. Caso os bancos sejam rebatidos, a capacidade carga aumenta para 1.600 litros. O motor da nova Kombi é elétrico e tem potência de 115 cv, sendo capaz de atingir velocidade máxima de 140 km/h.
Ainda sobre o motor, a Bulli (ou nova Kombi) tem projetos que possibilitam versões com motor diesel ou a gasolina. Nas dimensões, o novo modelo da Kombi é mais robusto, com 1,70m de altura e 3,99m de comprimento.
Não se sabe ao certo quando ela começa a ser produzida, mas é evidente que o novo desenho da Kombi agradou muito.
nova kombi
nova kombi
nova kombi
nova kombi
nova kombi
nova kombi
nova bulli
nova bulli
nova bulli
nova bulli

Nenhum comentário:

Postar um comentário