domingo

Sim! eu tenho celulite


Desfiles em escolas de samba, short curtinho, corpo à mostra…Este é o resumo do carnaval: Um desfile de corpos sarados! Há uma competição ‘de quem tem o corpo mais bonito’ e não apenas fantasias, enredos, etc e blábláblá são analisados no carnaval.  Muitas mulheres correm em busca dessa perfeição lotando academias e clínicas de estética que prometem um corpo bonito em poucos dias ‘para o carnaval’. Daria um slogan: Corra, que o carnaval vem aí!
Algumas mulheres falam abertamente sobre suas ‘imperfeições’ e outras  afirmam: Se até as famosas têm, por que eu não teria? Parece que  ao ver fotos de famosas com seus ‘defeitos’ o sentimento é de  ‘ufa, não é somente eu que tenho. Este comportamento deve ser analisando.
Mas e aí fica a pergunta: Você se preocupa com seu corpo e realmente sente-se bem quando está bonita ou procura ter um modelo padrão de beleza ditado por outros? Ou ainda, você se preocupa com seu corpo por desejar agradar seu parceiro?
Reza a lenda que os homens não deixam de achar uma mulher gostosa por causa de celulite, estrias, peito pequeno, barriguinha, …

Nenhum comentário:

Postar um comentário