quarta-feira

Taras Estranhas


Todo mundo é tarado, e não adianta negar. Aquele que diz que não gosta de uma boa putaria é mentiroso. E isso não se priva aos homens não, também tem muita mulher por aí que é tarada e não vive sem uma putaria na internet.
Digamos que gostar de sacanagem é saudável, com certeza algum pesquisador de Massachusetts já fez uma pesquisa comprovando isso. Mas vamos ser sinceros, existe muita coisa doentia, e eu desejo que essas coisas fiquem bem longe de mim pra sempre. Muitas taras já eram conhecidas antes mesmo desse BOOM da internet, como Voyeurismo, Sadomasoquismo… E essas já são consideradas normais, mas as que resolveram surgir de uns tempos pra cá assusta até mesmo o mais desinibido.
Vamos começar do pior:
  • Coprofilia
Esse é sem dúvida o mais nojento de todos. Talvez as pessoas não o conheçam por esse nome, mas se eu citar o nome de um vídeo todos irão saber sobre o que se trata: 2 girls and 1 cup.
Já sabem do que se trata? Pois é, é a tara em fezes (vulgo cocô). E a tara se divide para os dois lados, ou seja, sente tesão quem faz a cagada (literalmente) e quem é cagado (conhecido como “toilet humano”).
Essa com certeza é a mais estranha, por que imagine a hora que o sujeito (homem ou mulher, tanto faz) tem uma dor de barriga… Será que ele fica com tesão também?
  • Omorashi
Essa é para aqueles que não perdem uma festa da cerveja. Por que? Bem, quem curti Omorashi (tá, é coisa de japonês, não dá nem pra negar), gosta de ficar com a bexiga cheia ou ver outras pessoas nessa situação. Mas claro, a coisa não fica por aí. Eles (os tarados) chegam ao clímax quando a pessoa (ou ela mesmo) se alivia na roupa mesmo e fica constrangida… Eu ficaria constrangido de ter tesão em uma coisa assim…
  • Zoofilia
Monica Mattos que o diga, né?
Poderia parar por aí, mas sei que muitos tem preguiça de clicar em links então vamos a uma breve explicação: Zoofilia é o ato de se excitar com animais, e não só isso, mas fazer sexo com animais. Seja qual animal for, doméstico ou não (no caso da Monica Mattos, o escolhido foi um cavalo).
Tenho a impressão que isso começou em algum sitiozinho que não tinha muita mulher e que os peões eram obrigados a se aliviar nas vacas e ovelhas.
  • Ballbusting e Cuntbusting
Vamos por partes, primeiro nos homens:
Ballbusting é a tara em ser agredido no saco, ou em agredir o saco do parceiro. Pare e pense comigo: Aonde esta a graça em levar um chute no saco? Todo homem já levou uma bordoada no saco e ficou vendo estrelas por um bom tempo, aí me chega um sujeito e fala que levar uma bordoada lá é bom.
Não faz sentido. Mas tem gente que curte isso e se você acha que estou inventando, dá um clique.
Cuntbusting, se você é bom em dedução já imagina o que seja. Mas se não é, eu te conto: é tesão em levar chute, ou dar chutes, na perseguida (ou o nome que você queira dar) da mulher. Não sei se dói tanto quanto um chute no saco, mas imagino que depois de levar uns bons chutes ali, ela não sinta vontade alguma de uma transa.
E pra completar: Nos Estados Unidos (pois é, não é no japão dessa vez), existem casas ESPECIALIZADAS nessa tara. O sujeito chega lá e paga para levar um chute nas partes baixas.
  • Asfixiofilia
Você é fã de Dr. House? Então deve saber que tara é essa. Aliás, essa é fácil de se descobrir.
É tara em ser asfixiado (viu por que eu disse que era fácil de descobrir?). A pessoa pode fazer isso sozinho ou com a ajuda de outra pessoa. Os praticantes dessa modalidade, relatam um êxtase extremo quando estão a ponto de desmaiar. Mas se você for tentar fazer isso, procure um parceiro. Se você tentar sozinho pode acabar em suicídio.
Os exemplos foram poucos, mas dá pra ver que depois do advento da internet muitas coisas saíram do armário. Com certeza isso já existia muito tempo, e a internet foi apenas uma ferramenta para a propagação disso tudo. Você caro leitor, tem alguma tara estranha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário